Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
30/08/2015 22:33
Escolas recebem aulas do PROERD em Palotina

Começou a ser realizado na quinta-feira, dia 27, em Palotina o Programa de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), que tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Palotina - Começou a ser realizado na quinta-feira, dia 27, em Palotina o Programa de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), que tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Todas as escolas municipais e quatro particulares estão inseridas no programa que conta com policiais de Toledo, do 19º Batalhão da Polícia Militar para ministrar as aulas. Segundo a secretária de Educação, Judith Sendtko, estes policiais se deslocarão de Toledo para realizar as aulas em Palotina. As crianças do quinto ano é que estarão envolvidas no PROERD. Elas terão 11 encontros.
Participam do projeto as seguintes escolas: Celino Rocha de Araújo, Padre Viorino Róggia, Vale Verde, Monteiro Lobato, Joaquim Monteiro Martins Franco, Leonardo Da Vinci, Terezinha Giron Agustini , Luiz Moacir Percicoti e Jean Piaget (São Camilo), da rede Municipal e escola Terra do Saber e os colégios CEEDUC, Cecília Meireles e Gabriela Mistral, da rede particular.

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE