Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/08/2015 23:39
Café de Negócios vai abordar medidas contra corrupção

Na próxima terça-feira, dia 1, será realizado na Associação Comercial e Empresarial de Palotina um Café de Negócios que será divulgado sobre o Projeto do Ministério Público Federal intitulado 10 Medidas Contra a Corrupção

Palotina - Na próxima terça-feira, dia 1, será realizado na Associação Comercial e Empresarial de Palotina um Café de Negócios que será divulgado sobre o Projeto do Ministério Público Federal intitulado 10 Medidas Contra a Corrupção. Na oportunidade a promotora de Justiça da Comarca de Palotina, Dra. Cristiane Aparecida Ramos, repassará informações sobre a iniciativa.
O evento está sendo organizadora pelo Conselho do Jovem Empreendedor (COJEP), da Acipa, e é aberto a todos os interessados. A programação iniciará às 7h30. “O nosso país vive nos dias de hoje, uma crise sem precedentes. Já passamos por crises políticas, crises econômicas, mas neste ano de 2015 o Brasil se encontra em uma crise ética/política/econômica que sem dúvida marca, negativamente, a história de nosso país. Se queremos um país livre da corrupção, precisamos nos unir. Participe!”.

Fonte: Divulgação


PUBLICIDADE