Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
23/11/2021 10:21
Sindicato Rural de Palotina lança site da instituição durante assembleia geral

O Sindicato Rural Patronal de Palotina lançou na quinta-feira, dia 18, seu site, durante a Assembleia Geral da instituição.

Palotina - Acompanhando as tendências do mercado e de olho nas novas tecnologias o Sindicato Rural Patronal de Palotina lançou na quinta-feira, dia 18, seu site, durante a Assembleia Geral da instituição.

Além de informações institucionais o site agrega serviços ao produtor rural como cotação, notícias e orientações do setor do agro. Com design limpo e moderno a estrutura de conteúdo da plataforma digital é de fácil navegação e intuitivo.
Não foi só o site a novidade apresentada aos associados, a identidade visual do sindicato também passou por reformulação, uma nova logomarca foi criada deixando a comunicação da instituição moderna e profissional.

Segundo o vice-presidente do Sindicato, Edmilson José Zabott, a proposta do site é aproximar o Sindicato Rural Patronal de seus associados e agilizar o processo interno de gestão operacional, “Não tínhamos como deixar de adotar a tecnologia em nosso trabalho, com essa nova ferramenta digital vamos estreitar ainda mais o relacionamento com os associados”, ressaltou Zabott.

PRÉ-INSCRIÇÃO ONLINE AOS CURSOS
A profissionalização dos produtores rurais por meio dos cursos técnicos em parceria com o SENAR é responsável pelo desenvolvimento do campo, atualização dos profissionais do setor e adequação às exigências das leis. Hoje com o lançamento do site, os produtores rurais podem conhecer e fazer a pré-inscrição aos cursos tanto pelo computador quanto pelo celular, “Os cursos agora estão na palma da mão, com a pré-inscrição online ganhamos tempo e alcançamos os produtores rurais onde quer que eles estejam”, destacou Marli Dotto, mobilizadora do sindicato.

SISTEMA DE GESTÃO DIGITAL
Por trás da parte pública do site existe um sistema de gestão digital que possibilita o gerenciamento dos cursos, cadastramento dos dados dos associados e gestão das mensalidades, serviços que antes era feito de forma manual ou por planilhas, com a plataforma os processos internos ganharam agilidade e maior segurança dos dados.

REDE DO AGRO
A implantação do site e sistema digital do Sindicato Rural de Palotina acontece simultaneamente em Toledo que também adotou o sistema com origem no Sindicato Rural de Terra Roxa, segundo Evandro Mendes, desenvolvedor da tecnologia, a adoção do sistema moderniza e projeta os sindicatos rurais, “Foram 4 anos de estudo, pesquisa e desenvolvimento dentro do Sindicato Rural de Terra Roxa para chegarmos a esta plataforma digital, hoje temos três importantes cidades ligadas ao agro utilizando a ferramenta”, ressaltou Mendes.
Para conferir o site do Sindicato, basta acessar o endereço: www.ruralpalotina.com.br, tanto pelo computador quanto pelo celular.

Fonte: Assessoria Crédito: Evandro Mendes


PUBLICIDADE