Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
23/11/2021 10:19
Colégio Agrícola abre processo seletivo para 2022

As matrículas podem ser efetuadas até o dia 30 de novembro de maneira presencial

Palotina - O Colégio Estadual Agrícola Adroaldo Colombo de Palotina abriu no dia 10 as inscrições para o Processo Seletivo de 2022. O processo é para os dois cursos ofertados pelo educandário, Técnico Agrícola, com 80 vagas disponibilizadas em duas turmas e de Técnico em Agronegócio, com 40 vagas disponíveis em uma turma.

As matrículas podem ser efetuadas até o dia 30 de novembro de maneira presencial, devendo o aluno comparecer juntamente com os pais no dia da inscrição.
Os cursos tem duração de três anos, sendo que o Técnico Agrícola é em período integral, com nove aulas ao dia e o de Técnico em Agropecuária é em meio período, com 6 aulas ao dia.
O objetivo dos cursos de Técnico Agrícola e Técnico em Agropecuária são de formar profissionais para o setor agropecuário, com conhecimentos sólidos em seu campo específico, bem como para atuar em diversas atividades e setores, com produtividade, liderança, multifuncionalidade, espírito empreendedor e responsabilidade social.
Porque estudar no Colégio Agrícola
Os cursos são gratuitos, o educandário possui um corpo docente capacitado, o estudo é de qualidade, o colégio possui estrutura física para aulas práticas e teóricas, oferece atividades curriculares e extracurriculares e os alunos participam de eventos internos e externos.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 92002-3419.

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE