Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
08/10/2021 12:38
Inaugurou em Palotina Castelo do Willys Veículos

Palotina - Desde esta quinta-feira, dia 7, Palotina passou a contar com mais uma ótima opção em venda de veículos, inaugurou o Castelo do Willys Veículos, instalada em amplas e modernas instalações que chega para oferecer seminovos de procedência das mais diversas marcas e modelos, lá você tem um carro para cada gosto e para cada necessidade.

O Castelo do Willys Veículos entra no mercado palotinense, como mais uma ótima opção em compra, troca e venda de veículos, oferecendo também financiamento facilitado, consórcio, consignação e um atendimento diferenciado do proprietário Jean Carlos Sette, com experiência de 16 anos no ramo e também de uma equipe pronta para lhe atender.
Na cerimônia de inauguração realizada na manhã de ontem, além do proprietário e seus familiares e equipe, estiveram presentes ainda, a vereadora, Márcia Berno Cecluski; além do padre Batistti, que abençoou as instalações e aos presentes.
O Castelo do Willys Veículos está localizado na Av. Presidente Kennedy, nº 2083, saída para Toledo, telefone (44) 99859-1505.
O Castelo do Willys Veículos disponibiliza também o espaço Willys, disponibilizando carros antigos, totalmente reformados e com alto padrão de qualidade. Visite a loja e conheça a vasta linha de veículos que estão à sua disposição.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE