Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
19/10/2021 13:36
C.Vale marca presença na Expo Dubai

Cooperativa é uma das integrantes da comitiva paranaense no maior evento mundial

No período de 10 a 15 de outubro, o Paraná foi protagonista do Pavilhão Brasil na Expo Dubai 2020, a maior e mais antiga exposição global, que reúne 191 países, com expetativa de público de 25 milhões de visitantes nos seis meses do evento. A C.Vale é uma das empresas integrantes da comitiva paranaense. A cooperativa tem apresentado seus produtos e fortalecido suas relações comerciais.

Liderados pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, o grupo que integrou a missão técnica comercial Paraná Business Experience 2021, mostrou ao mundo o potencial do Brasil. O Paraná inaugurou o pavilhão brasileiro por ter sido eleito um estado sustentável pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).
O diretor-secretário Walter Andrei Dal’Boit e o gerente da Divisão Industrial, Reni Eduardo Girardi estiveram representando a C.Vale no evento. Dal’Boit, inclusive participou de um dos painéis do Paraná Business Experience que abordou o agronegócio e a indústria de alimentos e bebidas. Foram realizadas também seções de networking e rodadas de negócios com clientes e empresas estrangeiras de várias partes do mundo.

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE