Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
13/09/2021 15:43
Palotina recebe a Unidade Móvel Automotiva do SENAI

O projeto da Escola Móvel do SENAI tem como objetivo desenvolver programas de educação profissional

Palotina - O município de Palotina recebeu na sexta-feira, dia 3, a Unidade Móvel Automotiva do SENAI, numa ação importante da Administração Municipal por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. A carreta permanecerá em Palotina até o dia 8 de outubro, sendo que neste período serão ministrados três ótimos cursos no ramo automotivo, com aulas práticas e teóricas.

A secretária da Indústria, Comércio e Turismo, Regina Stefanello e a chefe de gabinete Fernanda Spessatto, fizeram questão de acompanhar a chegada da carreta que está instalada nas dependências da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

Dois cursos já estão sendo ministrados pelo SENAI, de mecânica de automóvel, que teve início nesta quinta-feira, dia 9 e segue até o próximo dia 24, com aulas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30; o de sistema de suspensão e direção veículos leves também iniciou nesta quinta-feira, dia 9 e segue até o dia 8 de outubro, sendo ministrado de segunda a sexta-feira, no horário das 18h40 às 22h40 e por fim, o curso de revisão e manutenção automotiva, de 27 de setembro até 8 de outubro, também no horário das 18h40 às 22h40.

O projeto da Escola Móvel do SENAI tem como objetivo desenvolver programas de educação profissional, com destinação para a qualificação profissional com aperfeiçoamento para setores do município, por meio de intercâmbio de conhecimento técnico e tecnológico e da implementação de programas de treinamento em cursos.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE