Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
05/04/2021 13:53
C.Vale abre inscrição para Jovem Aprendiz Industrial

A cooperativa, em parceria com o Sescoop, vai contratar mais 90 jovens com idade entre 14 e 22 anos

Palotina - No período de 31 de março a 20 de abril, a C.Vale estará com as inscrições abertas para o processo seletivo da oitava turma do Programa Jovem Aprendiz. A cooperativa, em parceria com o Sescoop, vai contratar mais 90 jovens com idade entre 14 e 22 anos, que estejam cursando ou tenha concluído o ensino médio.

As inscrições poderão ser feitas diretamente na Agência do Trabalhador de Palotina (PR), e no site da cooperativa: https://www.cvale.com.br/site/trabalhe-na-cvale/seja-um-colaborador, clicando na aba Jovem Aprendiz.
Os candidatos passarão por etapas de seleção que consistem na apresentação dos documentos (fotocópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar de 2021), prova de conhecimentos gerais e entrevista individual.
Os selecionados serão contratados para desenvolver tarefas de Auxiliar Industrial Aprendiz com uma carga horária de 20 horas semanais, remuneração mensal pelo salário mínimo hora, mais vale alimentação e plano odontológico com custeio de 70% pela cooperativa.
Os jovens também terão aulas na UESPAR sobre temas relacionados ao cooperativismo e ao mercado de trabalho. As atividades serão sempre no contraturno escolar (7h30min às 11h30min ou das 13h30min às 17h30min) nas áreas industriais da C.Vale, em Palotina (PR).

Fonte: Assessoria C.Vale Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE