Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
26/02/2021 16:59
Audiências Públicas mostram balanços financeiros do município de Palotina

Duas importantes audiências públicas foram realizadas nesta semana na Câmara de Vereadores de Palotina

Palotina - Duas importantes audiências públicas foram realizadas nesta semana na Câmara de Vereadores de Palotina para avaliação do cumprimento de metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2020, que compreende os meses de setembro a dezembro. Por causa da pandemia, as audiências foram realizadas sem a presença de público e foram transmitidas pela internet na página do Facebook da Câmara (www.facebook.com/camarapalotina). Os vídeos podem ser acessados a qualquer momento.

No dia 24 foram apresentados os números referentes à movimentação financeira da Secretaria Municipal de Saúde. Além do relatório financeiro, foram mostradas as ações desenvolvidas no setor. A audiência contou com a participação do secretário municipal Silvio Luiz.
No dia 25 ocorreu a audiência pública para apresentação do balanço financeiro do Executivo e do Legislativo. Os números referentes às finanças municipais foram apresentados pelo secretário Felipe Zago. Por parte da Câmara, o relatório foi apresentado pelo contador Elias da Silva Freitas. Todos os vereadores participaram da audiência, conduzida pelo presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, vereador Sergey Sendtko.

Fonte: Assessoria/Câmara


PUBLICIDADE