Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
26/10/2020 10:36
Acipa continua série de encontro com candidatos à Prefeitura

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) está se reunindo com os candidatos que disputam a Prefeitura de Palotina

Palotina - A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) está se reunindo com os candidatos que disputam a Prefeitura de Palotina. A série de encontros iniciou no dia 14, com os candidatos da coligação “Palotina que Amamos”, sendo Luiz Ernesto de Giacometti, candidato a prefeito que tem Felipe Zago como vice.

Na quarta-feira, dia 21, o encontro foi com os candidatos da coligação “Mudar Pra Valer”, que tem Rose Delai como candidata a prefeita e Weslei Freitas, a vice. O encontro reuniu diretores da Acipa e imprensa. Além de apresentar suas propostas, os candidatos tiveram acesso a uma lista de reivindicações. Eles assinaram termo de compromisso no ato da entrega do documento. A Acipa entregou ainda o Guia do Candidato Amigo do Pequeno Negócio, uma iniciativa do Sebrae em parceria com a associação.

No próximo dia 28 o encontro será com os candidatos Mercio Paludo e Eloir Berno, da coligação “Palotina Novos Tempos”. Os encontros, coordenados pelo presidente da Acipa, Neri Jorge Leonhardt, tem uma hora de duração e os participantes seguem regras de distanciamento.

Fonte: Assessoria Acipa Créditos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE