Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
07/09/2020 22:41
Rede de ajuda: Segmentos sociais se beneficiam de ações realizadas no Dia C

Palotina - A rede de solidariedade de cooperativas e entidades, em julho, resultou na arrecadação de alimentos, produtos de limpeza, álcool-gel, agasalhos, brinquedos e venda de máscaras para compra de aparelho de hemodiálise. Campanhas preventivas e educativas sobre coronavírus, dengue, escassez de água, recolhimento de lixo eletrônico também foram realizadas. As iniciativas envolveram, ainda, valorização do comércio local e de cantores regionais com apresentações para arrecadação de donativos, produção de fraldas geriátricas, reforma de unidade hospitalar, doações de sangue e recursos financeiros.

“Os gestores e funcionários das unidades de negócios da C.Vale no Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul foram muito criativos e proativos. Promoveram apresentações artísticas, feijoada, produção de máscaras e fraldas geriátricas”, observou o gerente da assessoria de Qualidade e Comunicação da C.Vale, Jonis Centenaro.
No complexo agroindustrial, a C.Vale adotou medidas para proteger funcionários, envolvendo sanitização dos ônibus e ampliação do número de veículos para transporte. A cooperativa adquiriu testes para Covid-19, vacinas contra H1N1, câmeras para verificação de temperaturas corporal, equipamentos de proteção, ampliação de horários e dos refeitórios para evitar aglomerações, triagem clínica de pessoas com sintomas e telemonitoramento de funcionários por equipe de saúde.

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE