Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
18/09/2020 22:42
Núcleo da Mulher Empresária realiza ações em prol da vida

O Núcleo da Mulher Empresária está realizando duas importantes campanhas em prol do UOPECCAN

Palotina - O Núcleo da Mulher Empresária de Palotina, ligado a Acipa – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária estará lançando no dia 1º de outubro, a já consagrada campanha Outubro Rosa e Novembro Azul, Em Prol da Vida, chegando a sua terceira edição, sob a coordenação de Lenir Bortoluzzi Gubert.

A campanha tem como objetivo a comercialização de camisetas oficiais, sendo que a parte da renda obtida com as vendas será revertida em prol do Hospital do Câncer de Cascavel (UOPECCAN).
Mas o objetivo principal da campanha é a conscientização de homens e mulheres em relação a prevenção do câncer, doença essa, que tem afetado milhares de pessoas.
No sábado, dia 12, integrantes do Núcleo da Mulher Empresária e demais pessoas, estiveram nas lojas Arena Esportes e Palotina Esportes, em uma importante ação de vendas. Muitas pessoas adquiriram sua camiseta e diversos novos pedidos ocorreram na ocasião.

"Desafio Rosa/Azul 500 km, em Prol da Vida" - 1º Pedal
Este ano, o Núcleo da Mulher Empresária está com uma grande novidade, estará fazendo parte desta tão importante campanha que ainda será amplamente divulgada, o "Desafio Rosa/Azul 500 km, em Prol da Vida" 1º Pedal. O evento conta com o apoio de duas empresas do ramo esportivo, a Palotina Esportes e Arena Esportes, que estarão envolvidas nesta ação confeccionando as camisetas alusivas ao Desafio, com isso estão aceitando pedidos da camiseta oficial, sendo que parte do lucro obtido com as vendas, também será destinado para ao UOPECCAN.
O cronograma completo do evento será divulgado nos próximos dias, sendo que maiores informações podem ser obtidas com a coordenadora, Liane Miotto, pelo fone (44) 9 9859-5004.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE