Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
10/08/2020 14:33
Palotina terá representante na grande final do Fermop Virtual

Foi realizada na última sexta-feira, dia 31, a segunda eliminatória do Fermop Virtual organizado pela Amop

Palotina – Foi realizada na última sexta-feira, dia 31, a segunda eliminatória do Fermop Virtual organizado pela Amop - Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, oportunidade em que o município de Palotina esteve representado em três categorias, kids, gospel e livre. 

Palotina conquistou o passaporte para a grande final através de Raquel da Silva, que interpretou o hino “Senhor, eu sei que tu me sondas” de Louvor Aliança, conquistando a classificação para a fase final.
Os outros dois representantes de Palotina foram, Sara Mariani Rech e Isadora de Alexandrino Druzian, na categoria kids, que interpretaram a música “Pausa” da Vicka, conquistando a 5ª colocação e na categoria livre, Elton Luiz de Souza que interpretou a música “Olha ela aí” de Eduardo Costa ficou em 4º lugar.
As apresentações estão disponíveis no site e nas mídias sociais da Amop - Associação dos Municípios do Oeste do Paraná.
Essa é a 15ª edição do Festival Regional do Oeste do Paraná, neste ano especialmente virtual, devido a pandemia do coronavírus, tem como objetivo à valorização dos talentos regionais da música e conta com o apoio da Itaipu Binacional.
A terceira eliminatória acontece nesta sexta-feira, dia 7; a quarta no dia 14 de agosto; a quinta no dia 21 de agosto; a sexta eliminatória no dia 28 de agosto e a grande final no dia 18 de setembro.

Visita ao prefeito – Na tarde da última terça-feira, dia 4, os interpretes que representaram Palotina no evento foram recepcionados pelo prefeito Jucenir Stentzler e vice-prefeito, Chico Brum, na prefeitura. Eles estiveram acompanhados da diretora de Cultura, Flávia Kuhn; da representante da Secretaria de Educação e Cultura, Marines Kuki e Cultura e do representante do Conselho de Cultura, Felipe Becker. Na oportunidade os cantores receberam flores, como reconhecimento pela bela participação.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Felipe Becker/FT


PUBLICIDADE