Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
05/04/2020 23:15
Terra Roxa terá Centro Recreativo com canchas de Bocha e de Maia

O recurso no valor de R$ 270.476,19 já está liberado para dar início a obra que contará com uma cancha de Bocha, de Maia, entre outros

Terra Roxa - Através do esforço do vereador Carlos Adelson Diniz e principalmente do deputado estadual Reinhold Stephanes Junior, o município de Terra Roxa estará sendo contemplado com um Centro Recreativo.

Segundo o vereador Diniz, o recurso no valor de R$ 270.476,19 já está liberado para dar início a obra que contará com uma cancha de Bocha, de Maia, entre outros. O Centro Recreativo construído no local aonde funcionava a antiga estação rodoviária.
O vereador Carlos Adelson Diniz, agradece ao deputado Reinhold pelo empenho e dedicação sempre encaminhando recursos para o município. “Agradeço ao deputado Reinhold Stephanes Junior, por mais este recurso liberado para nosso município, com certeza uma obra muito esperada, trazendo mais uma área de lazer aos terra-roxenses”.
Diniz completa dizendo que, ainda podemos ser atendidos neste começo de ano com um trator com ensildadeira para Santa Rita, uma pá carregadeira. Já na área da saúde uma ambulância que está prestes a ser licitada e uma Van para transporte de pacientes.
Finalizando o vereador faz questão de agradecer a parceria com os deputados que tem apoiado, que sempre buscam atender aos seus pedidos e da população, trazendo investimentos para os terra-roxenses”.

Fonte: Assessoria/Vereador


PUBLICIDADE