Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
23/02/2020 13:18
Reunião discute ações do Ponto de Atendimento do SEBRAE para 2020

O Ponto de Atendimento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Palotina através da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Acipa, SEBRAE/PR e Sicredi Vale do Piquiri

Palotina - O prefeito Jucenir Stentzler participou na terça-feira, dia 18, de uma reunião na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acipa) para discutir as diretrizes e ações que serão desenvolvidas no Ponto de Atendimento do SEBRAE em 2020. 

O Ponto de Atendimento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Palotina através da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Acipa, SEBRAE/PR e Sicredi Vale do Piquiri. O Ponto funciona dentro da Acipa e presta atendimento aos empresários, por meio de orientações e capacitações, aumentando a competitividade, longevidade e inovação das micro e pequenas empresas e estimulando o empreendedorismo local. O objetivo principal é proporcionar o desenvolvimento e aprimoramento das empresas, de modo a garantir seu fortalecimento.
Na ocasião foi realizada a apresentação da gerente da Unidade SEBRAE de Toledo, Mariana Carvalho e da nova diretoria da Acipa, presidida por Neri Leonhardt.
“O ponto de atendimento do SEBRAE auxilia nossos empresários por meio de assessorias, cursos e orientações nas mais variadas áreas. Além disso, fornecem apoio técnico para aqueles que possuem o sonho de iniciar um negócio”, disse o prefeito.
A reunião teve a participação do vice-prefeito, Idenir Pedrinho Brum, secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber, gerente do SEBRAE Cascavel, Augusto Stein, vice-presidente da Acipa, Marcelo Vendrame; diretora de eventos da Acipa, Monica Paludo, gestora das incubadoras municipais, Alice Hackmann e demais membros das instituições parceiras. 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE