Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
23/02/2020 11:07
Parceria entre Prefeitura e Itaipu garante melhorias em estradas rurais

A equipe da Administração Municipal esteve reunida juntamente com técnicos da Itaipu Binacional para discutir detalhes da finalização do convênio vigente

Palotina - A equipe da Administração Municipal esteve reunida na terça-feira, dia 18, juntamente com técnicos da Itaipu Binacional para discutir detalhes da finalização do convênio vigente. Várias obras já foram realizadas por meio da parceria, como por exemplo, a ampliação e reforma da Associação de Agentes Ambientais Palotina Preserva –APAVA, adequações e pavimentações com pedras poliédricas em estradas rurais. 

De acordo com o secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Antoninho Chechi a parceria com a Itaipu Binacional é muito importante para o Município, pois possibilita a realização de melhorias no interior, beneficiando o escoamento da produção e oferecendo melhores condições de trafegabilidade em diversos trechos. “Esta é uma parceria que promove resultados expressivos, neste ano serão realizados mais 9 quilômetros de pavimentação poliédrica nas estradas rurais oferecendo maior segurança e comodidade”, comenta.
A reunião contou com a presença do prefeito, Jucenir Stentzler, vice-prefeito, Chico Brum, diretor da APAVA, Dorival Canhete, assessores da diretoria de coordenação da Itaipu Binacional, Gilmar Secco e Daltron Vilas Bôas e técnicos, Marcelo Uliana e Giandrei Dudek.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE