Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
20/01/2020 11:51
Empossados os novos conselheiros tutelares de Maripá

Novos membros do conselho tutelar de Maripá tomam posse em cerimônia realizada nesta sexta (10), no Centro Cultural

Maripá - Aconteceu na sexta-feira, dia 10, nas dependências do Centro Cultural a posse dos novos conselheiros tutelares de Maripá, para um mandato de quatro anos. O evento contou com a presença do prefeito Anderson Bento Maria; do vice-prefeito Elizeu Spagnol; da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, Elizabete Plasse Volkweis; secretária do Trabalho e Assistência Social, Neide Maria Mallmann Thim; presidente da Câmara, Affonso Antônio Pastore, vereadores, servidores municipais e demais convidados.

Os conselheiros que foram eleitos no último dia 6 de outubro e tomaram posse na sexta, para o mandato que vai de 2020 a 2023, são: Cláudia Marquardt (1ª Titular); Eliton Silvio de Souza (2º Titular); Janice Solange Petry Klauck (3ª Titular); Marlene Zanfirow (4ª Titular) e Cecília Sibert (5ª Titular). Na oportunidade ainda foi diplomada também como 1ª Suplente, Cleunice da Fátima da Rosa.
No ato solene os novos conselheiros assinaram o termo de posse, receberam o diploma e foram empossados pelo prefeito Anderson Bento Maria e pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, Elizabete Plasse Volkweis para um mandato de quatro anos.
O prefeito Anderson, parabenizou a todos e desejou sucesso aos novos conselheiros tutelares, dizendo ainda que através da estrutura da Administração Municipal, e em especial da Secretaria de Assistência Social vem proporcionando todo suporte necessário para o bom desempenho das atividades do Conselho Tutelar no Município e que conta com o empenho e parceria dos novos empossados para que desempenhem a sua função de maneira ética e com responsabilidade, atuando conjuntamente com a Rede de Proteção Intersetorial.
Da mesma forma a presidente do CMDCA, Elizabete Volkweis ressaltou a importância do apoio que a Secretaria Municipal da Assistência Social vem prestando ao CMDCA e agradeceu aos membros do Conselho Tutelar que atuaram até o fim da gestão passada, bem como, deu as boas-vindas aos novos eleitos, lembrando que foram eleitos pela comunidade para garantir os direitos da criança e do adolescente.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE