Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
05/11/2019 16:29
Palotina conta agora com Polo da UNINGÁ EAD

O Polo da UNINGÁ EAD de Palotina está localizado na Rua Duque de Caxias, 933, próximo a agência do Sicredi

Palotina – A UNINGÁ Centro Universitário realizou no sábado, dia 26, a inauguração oficial do Polo da UNINGÁ EAD de Palotina, evento que contou com a participação, além dos colaboradores de Palotina, Rafael Milack e Amanda Santos, dos gestores do Polo de Ubiratã, Valdinei da Silva e Magda de Paula Rosário; do prefeito Jucenir Stentzler; vice-prefeito, Chico Brum; secretária de Educação e Cultura, Judith Sendtko e o representante da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), Aliandro Barbosa. 

A UNINGÁ EAD chega à Palotina para oferecer uma gama de cursos que vão de encontro a necessidade de quem almeja se qualificar através de um dos cursos de graduação oferecidos. São mais de 40 cursos de graduação de ensino a distância, entre eles, Agronomia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Marketing, Publicidade e Propaganda, entre outros nas áreas de engenharia, saúde e educação. Para o ano de 2020, além dos cursos de graduação, serão ofertados também cursos de pós-graduação.

História – Com 18 anos de história, a UNINGÁ conquistou seu lugar entre 4% das instituições de Ensino Superior do País (IES), com nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), na avaliação do Ministério da Educação (MEC), o que a coloca como um dos melhores centros universitários do Brasil.
Missão – “Na perspectiva do presente, projetamos o futuro, comprometidos com a educação e com o desenvolvimento técnico-científico, articulados com a razão e ação do homem social”.
Visão – “Ser reconhecida como referencial de excelência no ensino, pesquisa e extensão pela comunidade científica e pela sociedade em geral”.
O Polo da UNINGÁ EAD de Palotina está localizado na Rua Duque de Caxias, 933, próximo a agência do Sicredi, centro.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE