Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
18/11/2019 08:54
Cultura da soja foi tema de evento realizado em Palotina

Palotina – O Setor Palotina da UFPR, através do curso de Agronomia, em parceria com a Emater, Biolabore e Gebana, realizou na última segunda-feira, dia 11, na linha Aparecidinha, em Palotina, um evento especial denominado “Circuito da Soja”, abordando sobre algumas práticas de manejo da cultura da soja, como adubação, manejo integrado de pragas e doenças, sistema de produção de soja orgânica e o uso de homeopatia na soja.

O evento foi prestigiado pelo secretário de Agricultura e Gestão Ambiental, Antoninho Luiz Chechi, demais lideranças, estudantes e produtores rurais.
Na oportunidade quatro importantes palestras foram ministradas sobre o assunto. O Engenheiro Agrônomo, Anderson Zimmermann da Timac Agro, falou sobre “Manejo de Adubação”. Em seguida Eduardo Wammes, Engenheiro Agrônomo e técnico da Emater, falou sobre “Manejo integrado de pragas e doenças”; já o Engenheiro Agrônomo, Luiz Guilherme Souza, da Gebana, abordou o tema “Sistema de produção de soja orgânica” e por fim o Técnico Agrícola e Ter. Homeopata, Juliano Casagrande, falou sobre “Homeopatia vegetal”.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Palotina


PUBLICIDADE