Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
15/09/2019 08:57
Lideranças de Palotina participam de audiências com dois secretários estaduais

Atendendo convite do deputado estadual Soldado Adriano, lideranças de Palotina participaram de importantes audiências em Curitiba

Palotina - Atendendo convite do deputado estadual Soldado Adriano, lideranças de Palotina participaram de importantes audiências em Curitiba na última terça-feira, 10. A comitiva palotinense, formada pelos presidentes da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), Laudio Soder; Sociedade Rural, Gerson Araldi; Conselho de Segurança, Antonio Carlos Alves Ferreira; pelo comandante do Pelotão da Polícia Militar de Palotina, tenente Leonardo Franco de Oliveira; vereador Elias Naor Schlosser e o policial militar Weriton Gomes, se reuniu inicialmente com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. Na oportunidade, com a presença também do deputado estadual Marcel Micheletto, o grupo cobrou a continuidade das obras do contorno viário de Palotina, paralisadas desde o final do ano. O secretário assegurou que as obras terão sequência tão logo o governo conclua o processo de indenização aos proprietários de terras por onde a rodovia do contorno passará.
Outra audiência foi com o secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Romulo Marinho Soares. A pauta foi sobre a criação da Companhia da Polícia Militar em Palotina, pleito antigo que já tem o aval do governo e a disposição dos segmentos organizados da comunidade em formalizar parceria para ajudar na construção da sede. As lideranças argumentaram que a instalação da companhia é necessária para melhorar a segurança em Palotina e no entorno. O comando da PM e os deputados apoiaram as reivindicações e a comitiva retornou confiante de que as demandas serão atendidas.
Ao final das audiências o grupo de Palotina agradeceu o convite formulado pelo deputado Soldado Adriano bem como a disposição dos demais deputados que representam Palotina e a região no apoio às demandas. “As reivindicações formuladas atendem aos anseios da comunidade e são bandeiras defendidas há muito tempo pela comunidade. Estamos confiantes na sua concretização”, destaca o presidente da Acipa, Laudio Soder ao lembrar que as demandas já têm sido defendidas com afinco pela administração municipal, com empenho do prefeito Jucenir Stentzler, e em inúmeros encontros realizados com deputados e representantes do governo em Palotina.

Fonte: Assessoria Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE