Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
19/08/2019 08:11
Prefeitura prepara base da Arena Multiuso no Parque das Glicínias

Após a conclusão da base, uma equipe especializada irá montar a estrutura que contará com grama sintética, alambrado, arquibancada, iluminação e pista de atletismo

Palotina - A Prefeitura de Palotina está finalizando a construção da base para implantação da Arena Multiuso no Parque das Glicínias, nas proximidades da Unidade de Saúde Dr. Valmir Faé. Após a conclusão da base, uma equipe especializada irá montar a estrutura que contará com grama sintética, alambrado, arquibancada, iluminação e pista de atletismo.
“Essa nova arena possibilitará ampliar a prática esportiva em nosso município proporcionando saúde e lazer para a comunidade”, destaca o secretário de Esportes, Sérgio Formigheri. “Nos próximos dias acionaremos a empresa responsável pela montagem dos equipamentos”, acrescenta.
A arena será implantada por meio de parceria com o Governo do Paraná – Secretaria de Estado do Esporte e Turismo, sendo transportada até o município em dois contêineres que são incorporados à estrutura servindo posteriormente de vestiários ou depósito de materiais. Além do futebol, outras modalidades também poderão ser praticadas como voleibol, handebol e badminton.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE