Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
07/07/2019 22:02
Feira do Desapego acontece nessa semana em Palotina

O evento será realizado no Centro Luterano de Eventos, entre os dias 9 e 13 de julho

Palotina - A quinta edição da Feira do Desapego acontece nessa semana em Palotina. O evento será realizado no Centro Luterano de Eventos, entre os dias 9 e 13 de julho, promovido pela Secretaria de Educação e Cultura de Palotina em parceria com a Associação de Mulheres Rotarianas, Associação de Agentes Ambientais Palotina Preserva (APAVA) e Comitê Mulher da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP.
Podem ser entregues roupas, calçados, coisas de casa, decorações, bijuterias, livros e brinquedos, sendo que tudo precisa estar em bom estado. No dia 9 de julho, os produtos poderão ser entregues nas escolas municipais. Nos dias 10 e 11, a população poderá trocar os itens por moedas do desapego no pavilhão do Centro Luterano de Eventos. Também no dia 11, às 19h30, acontece o desfile beneficente no Teatro Municipal Ludovico Riedi em prol da Apava.
Nos dias 12 e 13 acontece a troca dos produtos, no Centro Luterano de Eventos. Na sexta-feira o horário de atendimento será das 8h às 18h30 e no sábado das 8h às 12h. A coordenação do evento informa que é importante observar as regras da Feira do Desapego, tais como: não serão aceitos livros e brinquedos em péssimo estado, e roupas íntimas; A entrada nas barracas será de 5 pessoas de cada vez, lembrando que deverá ter o vale em mãos e poderá retirar 5 itens de cada vez; No dia não terá barraca recebendo os produtos; Trazer sacolas retornáveis para levar as mercadorias escolhidas. Outras informações ou dúvidas poderão ser sanadas na página no Facebook (@feiradodesapego).

Fonte: Folha da Terra Crédito: Arquivo/FT


PUBLICIDADE