Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
07/07/2019 21:57
Empresário Thiago Mostachio assume a presidência do PSDB

O empresário palotinense Thiago Mostachio assumiu a presidência do PSDB de Palotina

Palotina - O empresário palotinense Thiago Mostachio assumiu a presidência do PSDB de Palotina. Após uma série de reuniões internas culminou-se com a definição da nova Executiva do Partido que por unanimidade escolheram os novos membros que terão a incumbência de fortalecer o partido e buscar alianças visando as próximas eleições. Além de Mostachio como presidente da sigla, foram eleitos, Weslei Freitas (Vice-presidente); a vereadora Rose Delai (Secretária), Augusto Moesch (Tesoureiro); os membros: Valtecir Cesar Manfroi (Nico), Nadri Izabel Bortoluzzi, Romulo Henrique Basso e os suplentes: Enio Moesch, Osvaldo Paulino de Freitas e Nivair de Castro Souza.
De acordo com Mostachio, o partido deverá se reunir na segunda quinzena de julho para traçar metas visando o pleito do ano que vem, tendo vários nomes dispostos para disputar na majoritária e chapa completa de vereadores. De acordo com ele, o PSDB deverá ouvir a sociedade organizada, lideranças políticas, presidentes de associações e de entidades, a fim de propor um grande ‘projeto piloto’ para Palotina para os próximos 30 anos, envolvendo a agroindústria, as principais cadeias produtivas, a geração de emprego e renda com um planejamento estratégico formando um polo de integração na região oeste. “Nossa meta agora é reunir o partido, ouvir a sociedade, captar sugestões, opiniões e propor este projeto piloto a sociedade palotinense”.
Recentemente o presidente eleito, esteve em Curitiba, aonde manteve diversos contatos com deputados e lideranças do Governo do Estado, entre eles, os deputados Paulo Litro e Marcel Micheletto e Elisandro Frigo, coordenador chefe de ensino superior do Paraná.

Fonte: Assessoria


PUBLICIDADE