Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
24/05/2019 17:10
Palco Cultural supera as expectativas e é sucesso na Expo

Uma das atrações de muito sucesso da Expo Palotina foi o Palco Cultural

Nas três noites de funcionalidade da 4ª edição do Palco Cultural, foram três noites de muito sucesso, o público compareceu em peso nos três dias e fez o evento ficar mais completo, pois as apresentações precisam de público para ser mais valorizada.
PALCO CULTURAL
Vem para valorizar as atrações locais da cidade e dar visibilidade em um evento de grande porte para Palotina, os músicos, grupos de danças, e outros se apresentaram durante a Expo Palotina 2019, essa que foi realizada no último final de semana, diga-se de passagem, o público foi bem participativo, alguns encantados com as apresentações e outros acompanhando a música ou banda que ali se apresentou.
Apresentações
A VC esteve acompanhando as três noites de apresentação, noites com muita coisa boa, o pessoal que passava por ali, não conseguia seguir sem dar uma parada e acompanhar um pouco das apresentações.
Destacamos também o Espaço Educação e Artes, que tive várias contações de histórias, entre elas passaram pelo palco, Nara Matana e Leomir, Viramundo, parabéns pelo belo trabalho realizado, levando as crianças a viajar fundo!
As bandas, grupos, enfim, todos estão de parabéns, pois deram seu máximo e fizeram com muita vontade as apresentações, deixando um ar de profissionalismo enorme no ar. Agora citamos os grupos e bandas que se apresentaram nos três dias.
Grupo de Dança Folclórico Alemão Tanz Und Liebe Kinder, Grupo de Dança Folclórico Alemão Tanz Und Liebe, Invernada Artística do CTG Rancho Amigo, Escola de Kung Fu Punhos Unidos, Banda da Escola Sonora de Palotina, Trio Karandá, Banda Outro Lado, Banda Desajustados Acoustic Rock, Banda Baú do Manoel Preto, Banda Macrofone, aqui quero deixar um espaço, pois essa banda me surpreendeu, foi muito bem e espero ver em outros eventos e festivais que o sucesso será certo, Banda Mechanical Dogs e o Matinê da Melhor Idade com Xiru Gaiteiro e Banda, que agitou o domingo lotando o espaço com o pessoal da melhor idade.
Para o próximo ano, próximo palco, as melhoras são mínimas, pois foi um evento espetacular, de pleno sucesso, como já disse todos estão de parabéns e pelo empenho de ir até lá e se apresentar, nota 10. Esperamos a próxima!
Agora fica os registros dos três dias, confira.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Felipe Becker/FT


PUBLICIDADE