Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
11/03/2019 10:10
Três veículos novos são repassados para o setor de Saúde de Palotina

Prefeitura renova a frota da Saúde com mais três veículos

Palotina - A Administração Municipal de Palotina realizou na sexta-feira, dia 1º, uma solenidade que culminou com o repasse de três novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde.
Os carros, dois VW Gol e uma pick-up GM Montana, foram adquiridos através de uma parceria com o Governo Federal e Estadual, com contrapartida do município, fazendo parte do projeto de renovação de frota da Administração. Dois deles foram destinadas as Equipes de Atenção Básica e um para a equipe do Setor de Endemias. Os recursos para aquisição de dois veículos foram destinados pelo Ministério Saúde a partir de emenda dos ex-deputados Dilceu Sperafico e Osmar Serráglio. Outro veículo foi destinado pelo governo do Estado.
Participaram da cerimônia, o prefeito Jucenir Stentzler; o vice-prefeito, Chico Brum; a secretária de Saúde, Jaqueline Delai e demais secretários; representantes do Setor de Endemias e das Equipes de Atenção Básica e a imprensa.
O prefeito Jucenir Stentzler agradeceu todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para mais esta conquista. Relatou que vários veículos já foram substituídos, dando assim, melhores condições de trabalho aos servidores municipais. “Acredito que oferecendo maiores condições a essas equipes, os números, que já são bons, vão melhorar ainda mais. Hoje cada uma, das dez equipes, cuida de aproximadamente três mil famílias. Palotina tem participação positiva tanto na esfera regional, quanto na esfera estadual e é referência, muitas vezes acaba instruindo equipes dos municípios vizinhos”, ressalta Jucenir.
Já a secretária de Saúde, Jaqueine Delai ressaltou que os veículos vêm para somar com o trabalho das equipes do município. “A intenção é que com o tempo, cada uma das dez equipes, tenha seu próprio carro, garantindo melhores assistências as famílias e auxiliando no trabalho do servidor”.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Celso Becker/TR


PUBLICIDADE