Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
15/03/2019 23:40
Palotina realiza Pré-conferência da Saúde no dia 20

A solenidade faz parte do processo de construção da 10ª Conferência Municipal de Saúde

Palotina - Em Palotina, o Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde promovem a Pré-conferência da Saúde, no dia 20, às 19h, no Salão da Igreja Católica Padre Pedro Reginato. Toda a população está convidada a participar deste evento que terá uma palestra sobre aspectos da saúde no Brasil e avanços a partir da implementação do SUS, ministrada pela assistente social do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Isabel Dias Fuentes.
A solenidade faz parte do processo de construção da 10ª Conferência Municipal de Saúde que ocorrerá nos dias 05 e 06 de abril tendo como tema “Democracia e Saúde – Financiamento do SUS: Direitos e Deveres Compartilhados”.
Segundo o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, José Fernandes da Silva, tanto a pré-conferência quanto a conferência são espaços de integração da sociedade com a administração pública, portanto, a participação da população é de suma importância para aprimorar e aprofundar o acesso à saúde.
A secretária de saúde, Jaqueline Delai, salienta que o evento é um dos momentos onde a população em geral pode opinar, ajudando a direcionar e consolidar os caminhos e necessidades dos serviços de saúde, sempre obedecendo ao tema oficial da conferência.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Palotina


PUBLICIDADE