Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
16/03/2019 13:27
Botafogo promove a tradicional Festa do Porco Desossado na Grelha

No próximo dia 31, o Clube Botafogo estará realizando a quarta edição da Festa do Porco Desossado na Grelha

Palotina – A Associação Esportiva e Recreativa e Cultural Botafogo estará promovendo no dia 31 de março, a tradicional Festa do Porco Desossado na Grelha, que chega a sua quarta edição.

O evento é uma festa gastronômica que reúne centenas de famílias de Palotina e toda a região. O prato é um dos mais saborosos do oeste do Paraná, quem já degustou o porco desossado na grelha, aprovou e recomenda.

A programação contará com almoço, sendo servido o delicioso porco desossado na grelha e a tarde acontecerá dois eventos musicais especialmente preparados pela organização. Às 14h00, inicia o mate baile animado pela dupla palotinense, Celso e Irineu e logo em seguida, às 17h00, quem estará abrilhantando um grande mate baile será a Banda Hora Nacional, ambos com entrada franca.

A ficha para o almoço custa 35,00 (individual). Mais informações pelos telefones: (44) 9 9983-8963, com Ninão ou (44) 9 9945-1227, com a Ladi.

Apoio:
C.Vale, O. Frasson – Distribuidor Coca Cola e Kaiser, Trevisan, Graficol, Rivel, Giro Agro, Sicredi, Seleta Auto Peças, Supermercado Trento, TRR Sul Brasil, Contiagro, Primato Cooperativa Agroindustrial, Coperfarma, Posto Avenida, Tertúlia, Visual Decorações, Spécia Corretora de Seguros, Dismel, Viale Hotel, Contabilidade e Consultoria Palotina, Fipal, Posto Locatelli, Farinha de Trigo Spessatto, VC Tintas, Cerpa, Nova Rádio Cultura, Rádio Continental e Jornal Folha da Terra.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Arquivo/FT


PUBLICIDADE