Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
18/02/2019 10:43
Yara Moretto assume interinamente a direção do Setor Palotina, nova eleição deverá acontecer

Até a eleição que deverá acontecer, Yara Moretto fica à frente da direção do Setor Palotina da UFPR

Palotina - Com a saída do então diretor do Setor Palotina da UFPR, Prof. Dr. Elisandro Pires Frigo, que assumiu o cargo de Coordenador Chefe de Ensino Superior no Paraná, no governo do estado, a vice-diretora, Professora Dra. Yara Moretto está à frente da direção do Setor Palotina.
Ela deverá permanecer interinamente no cargo por um período que antecederá uma nova eleição, e isso deverá acontecer devido que, Elisandro e Yara, não cumpriram pelo menos 50% do mandato, que teve início no dia 2 de maio de 2017. De acordo com as normas da Universidade Federal do Paraná, se não completou 50% do tempo, que é de 4 anos, deve-se chamar novas eleições, o que será feito por Yara, sendo que o prazo regimental é de no máximo em 60 dias realizar todo o processo.
A inscrição das chapas e outros detalhes da eleição ainda serão definidos por uma comissão eleitoral instituída pelo Conselho Setorial da UFPR.
A agora, diretora do Setor Palotina, Professora Dra. Yara Moretto, destacou a nossa reportagem que será candidata e deverá concorrer ao cargo de diretora do Setor Palotina. “Quero muito continuar, pois tenho muito amor pelo Setor e muitos projetos em mente para serem realizados, além de tudo que já foi iniciado durante esses quase dois anos”, ressaltou Yara.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE