Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
12/12/2018 14:44
Prefeitura de Palotina implanta 156 para atendimento à população

Os munícipes poderão sugerir, denunciar e solicitar ações e serviços do Poder Público, via o telefone 156

Palotina - Para facilitar o atendimento à população, a Prefeitura de Palotina agora dispõe de um novo número de telefone na Ouvidoria Municipal. Os munícipes poderão sugerir, denunciar e solicitar ações e serviços do Poder Público, via o telefone 156. A ligação é gratuita e o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.
“Este é mais um canal de comunicação entre o cidadão e a prefeitura que serve para informações, solicitações e serviços”, explica o responsável pela Ouvidoria, Claudimir Dequi.
Além disso, em outubro, a área de protocolo da Prefeitura foi totalmente informatizada. A população poderá enviar suas demandas em qualquer hora do dia e acompanhar os pareceres de cada solicitação. A plataforma 1DOC tem a finalidade de facilitar a comunição interna entre os setores e atender com maior agilidade e transparência as demandas da população.
A plataforma pode ser acessada por meio do site www.palotina.pr.gov.br, por meio da aba “Protocolo” ou na mídia social facebook.com/prefeituradepalotina, por meio da aba “Atendimento”.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Palotina Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE