Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral
17/12/2018 10:07
Espaço Sicredi é inaugurado na Av. Berrini em São Paulo

Importante via arterial da capital paulista, a Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini agora conta com um espaço que vem para reforçar o relacionamento com os associados

Dando sequência à sua estratégia de expansão, o Sicredi – primeira instituição financeira cooperativa do país, inaugurou na manhã de terça-feira, 11, seu mais novo espaço localizado na Av. Berrini, 853, zona sudoeste de São Paulo. Uma ambientação moderna e de acordo com a nova identidade visual do Sicredi compõe a arquitetura dos 223m² de área construída totalmente voltados para que o relacionamento com os associados aconteça de forma mais personalizada, simples e próxima.
Segundo o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso, agora a Av. Berrini é mais um endereço que conta com a força e diferenciais do modelo de negócio cooperativista. “Continuamos na contramão do mercado, ampliando nossa rede de atendimento, fortalecendo as regiões onde estamos inseridos e objetivando o desenvolvimento do associado, ao invés do lucro. Trabalhamos para os nossos associados e os bons resultados deste processo vêm por consequência”, explica Jaime Basso.
Já Moacir Niehues, Diretor Executivo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, ressalta o diferencial do papel de ‘dono’ que cada associado deve exercer. “Nossos números ganham maior expressão a cada dia porque nossos associados também são donos do negócio e participam ativamente da gestão. O atendimento diferenciado que prestamos também faz a diferença e nos motiva a fortalecer cada vez mais este relacionamento”, afirma o executivo.
Para Kíssila Araújo, Gerente Geral do Sicredi Av. Berrini, é motivo de grande alegria poder entregar aos associados este espaço tão moderno, funcional e confortável. “A nossa equipe já está à disposição para tirar dúvidas e apresentar todo o portfólio de produtos e serviços financeiros cooperativos para empresas e pessoas físicas e convidamos a todos para fazer-nos uma visita e tomar um café conosco”, convida Kíssila.

Fonte: Assessoria Sicredi


PUBLICIDADE