Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Eventos
20/09/2021 10:12
Magna Clinic Odontologia inaugura em Palotina

A Clínica Magna Clinic Odontologia inaugurou em Palotina com um conceito elevado de odontologia

Palotina - Inaugurou em Palotina, no último sábado, dia 18, a Magna Clinic Odontologia, localizada na esquina das ruas 21 de abril e Duque de Caixas, em amplas e modernas instalações.

Além dos proprietários, equipe e familiares, a solenidade foi prestigiada pela secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Regina Stefanello; presidente da Acipa, Neri Leonhardt; presidente da Câmara de Vereadores, Eurico Fernandes Barbosa e vereadores e pelo padre Manoel de Pierri Primo que abençoou as instalações.

A Clínica que tem como sócios o Dr. Cassiano C. Prado e o Dr. Davani L. Costa, chega a Palotina com uma proposta de mudança no paradigma dos tratamentos em odontologia. Trazendo o que há de mais moderno e confortável em tratamentos odontológicos, com a missão de proporcionar as melhores condições para se alcançar o sorriso perfeito.
Fazem parte também da equipe clínica de dentistas, o Dr. Márcio Cristiano Freitag, a Dra. Leticia Reinke e Kamila Aparecida Marchi Silva.
A clínica promove a integração das mais avançadas técnicas em odontologia com o compromisso de buscar a total satisfação do cliente.

A Magna Clinic Odontologia vem com a melhor capacitação para atuar em diversas áreas da odontologia tanto funcional, quanto estética.
-Clareamento dentário; Implantes; Lentes de contato dental; Aparelho ortodônticos, reabilitação orais completas; Tratamento de canal; Tratamentos gengivais e periodontia; Cirurgias orais; Harmonização orofacial; Próteses; Difunção Temporomandipular; Clínica geral; Diagnóstico por imagem e radiografias com equipamentos digitais.

A Magna Clinic Odontologia tem como missão:
Entregar ao paciente um tratamento odontológico que unifica estética e função de maneira personalizada e de forma rápida, moderna e com excelência.
Visão – Iniciar as atividades já como maior e melhor clínica do Oeste do Paraná.
Valores – Excelência no processo dos tratamentos odontológicos, do início ao fim e depois do fim.
Qualidade, integridade, dedicação, pontualidade e empatia – “São obrigações que estão no nosso DNA, todos farão parte de nossa existência antes mesmo da inauguração e também, nos momentos de nossa expansão”.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE