Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Eventos
08/06/2019 14:33
Jaime Basso é homenageado com o título de Cidadão Honorário de Palotina

A Câmara de Vereadores de Palotina realizou na noite desta sexta-feira, dia 7, a Sessão Solene de entrega do título de Cidadão Honorário de Palotina à Jaime Basso 

Palotina - Foi realizada na noite desta sexta-feira, dia 7, no Avenida Tênis Clube, a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Honorário de Palotina para Jaime Basso, presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP. A homenagem foi aprovada por unanimidade em Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do dia 18 de março, numa iniciativa do vereador José Pedro Bento Filho.

À época da aprovação o autor da proposição enalteceu que a atuação do líder do cooperativismo de crédito tem projetado Palotina em nível nacional de forma muito positiva e que a concessão do título reconhece seu grande esforço em fomentar o desenvolvimento local à frente de uma das instituições mais importantes do cooperativismo de crédito do Brasil.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades e lideranças de Palotina e da região, entre elas, os prefeitos, de Palotina, Jucenir Stentzler; de Maripá, Anderson Bento Maria e de Terra Roxa, Altair de Pádua; o deputado estadual, Marcel Micheletto; o presidente da Câmara de Vereadores, Sansão Pinheiro e demais vereadores; secretários municipais, diretores e colaboradores do Sicredi, além de familiares do homenageado e convidados. Também esteve prestigiando o evento, o apresentador da Rede Bandeirantes de Televisão, Milton Neves.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE