Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
04/11/2021 19:15
Palotinense é convocado para atuar como árbitro em Campeonato Brasileiro de Badminton

Claudinei Pachelli, é o técnico da equipe de Badminton do município

Palotina - Neste mês de novembro, entre os dias 11 e 15, acontecerá em Aracaju/SE, o Campeonato Brasileiro de Badminton, evento em que o município de Palotina estará sendo representado pelo professor da Secretaria Municipal de Esportes, Claudinei Pachelli, que é o técnico da equipe de Badminton do município e também árbitro nacional da modalidade.

Claudinei foi convocado pela Comissão Nacional de Arbitragem para atuar como árbitro nesse campeonato que dará vagas para a disputa do Sul-Americano de Badminton que será realizado em dezembro. Ele viaja para Aracaju no dia 10 de novembro e está confiante em desempenhar bem seu papel nas disputas ao qual for designado.
Claudinei está ligado ao badminton desde o ano de 2013, quando fez seu primeiro curso para professor/técnico da modalidade, a partir de então sempre buscou se aprimorar com as regras e táticas da modalidade, foi aprovado consequentemente no curso de arbitragem estadual e após nacional. Hoje, além de desenvolver a prática da modalidade em nosso município, também dirige a seleção municipal que participa de competições estaduais e regionais.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE