Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
11/02/2021 10:52
Rally Transparaná conta com 112 veículos inscritos e terá mil quilômetros de percurso

Largada será às 8 horas do dia 17 de fevereiro, de Foz do Iguaçu. Trajeto passa por Cascavel, Guarapuava, Irati, com chegada no Palácio Iguaçu, em Curitiba, no dia 20

A 27ª edição do Transparaná conta até o momento com 112 veículos inscritos e terá cerca de mil quilômetros de percurso. A largada será às 8 horas do dia 17 de fevereiro (quarta-feira), de Foz do Iguaçu (Parque das Cataratas). O trajeto passa por Cascavel, Guarapuava, Irati, com chegada no Palácio Iguaçu, em Curitiba, no dia 20.

A prova é organizada pelo Jeep Clube de Curitiba e conta com o apoio do Governo do Estado. A concentração será no Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas), a partir das 13h do dia 16 (terça-feira).

Neste dia, os off-roaders confirmarão presença, retirarão os kits e passarão pelas vistorias técnicas. Às 16h está programada uma visita exclusiva e em comboio às Cataratas do Iguaçu, com foto oficial do evento na passarela em frente às quedas d’agua.

Todos os protocolos de segurança estabelecidos para combate à pandemia da Covid-19 serão rigidamente cumpridos e fiscalizados. Será obrigatório o uso de máscara, a higienização com álcool em gel e a precaução com o distanciamento social.

COMPETIDORES - O aspecto técnico da competição é um dos principais atrativos da prova. “Por meio de percursos técnicos e laborados, atraímos grandes competidores para o nosso grid. Desse modo, temos uma competição acirrada, com uma disputa pelo pódio sempre emocionante”, disse o diretor geral do evento, Vinicius Gunha.

PARCERIA COM O GOVERNO - Além da questão esportiva, os fatores econômicos e turísticos também são destaques em uma ação desse porte. “É uma alegria para o Governo do Estado participar dessa história. É um evento que oferece a oportunidade a quem participa de conhecer o Interior do nosso belo Estado, fomentando o esporte e o turismo, que são dois importantes motores no desenvolvimento econômico e da qualidade de vida da população”, salientou o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior.

Para o superintende do Esporte, Helio Wirbiski, o Transparaná é uma das principais ações esportivas do Paraná. “A competição atrai participantes de todo o Brasil e dá destaque a diversas regiões do Estado em percursos nem sempre explorados pelos visitantes”.

Fonte: AEN Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE