Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
20/12/2020 22:46
Em casa Umuarama vence Cascavel Futsal no primeiro jogo da final

O jogo de volta acontece nesta terça-feira no ginásio da Neva às 19h

Em casa, Umuarama venceu o Cascavel Futsal, no jogo de ida da final da Série Ouro do Campeonato Paranaense, na tarde deste domingo (20), no Ginásio Amário Vieira da Costa.

Este foi o primeiro jogo que Nei Victor, atual treinador do time umuaramense, precisou enfrentar sua antiga equipe, onde comandou por 22 anos.

O time comandado por Nei, começou deixando Cascavel em desvantagem, marcando o dois gols logo no primeiro tempo, com Mura e Hugo.

Faltando 11 minutos para acabar do primeiro tempo, Humberto diminuiu a desvantagem do Cascavel marcando o primeiro gol da Serpente. Mas minutos depois, Jotinha descontou e maroua o terceiro gol para o time da casa.

Este é o sétimo jogo que os dois times se enfrentam e novamente Umuarama sai na frente da Serpente Tricolor.

No segundo tempo da partida, aproveitando a vantagem, Umuarama atacou mais e fez vários chutes ao gol. Aos 12 minutos do segundo tempo saiu o quarto gol da partida. Hugo marcou o seu segundo para o time.

E logo em seguida a Serpente revidou, David marcou. Umuarama 4 Cascavel 2. Faltando 6 minutos para o fim do jogo, a equipe umuaramense marcou seu quinto gol.

O Cascavel pressionou, mas a partida terminou com derrota para a Serpente.

O jogo foi transmitido ao vivo pela Catve e Paraná Turismo. Fim de partida, e placar de cinco anos atrás se repete, 5 para Umuarama e 2 para o time cascavelense.

Fonte: Catve/Foto: Divulgação


PUBLICIDADE