Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
11/02/2020 23:39
Toledo quer esquecer o Paranaense e busca surpreender o Náutico na Copa do Brasil

Após início ruim no estadual e troca de treinador, Porco quer virar a chave para estrear bem na Copa do Brasil. Jogo com o Náutico será na quarta-feira, no 14 de Dezembro

Após começar mal o Campeonato Paranaense, o Toledo quer virar a chave para tentar surpreender o Náutico, pela Copa do Brasil.

Os times se enfrentam na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio 14 de Dezembro, em jogo único pela primeira fase da competição nacional.

Em seis jogos neste início de temporada, o Toledo teve uma vitória, um empate e quatro derrotas – sendo que três delas foram consecutivas. A equipe está na 10ª posição no Paranaense, com quatro pontos, um acima da zona de rebaixamento. O momento ruim culminou na saída do técnico Paulo Baier, que pediu demissão no domingo. Zé Maria foi o escolhido para comandar a equipe.

–Temos que esquecer o Paranaense e dar foco à Copa do Brasil. É um jogo único, uma competição diferente. É outra motivação também – disse o treinador.

Será a primeira participação do Toledo na Copa do Brasil, vaga que foi garantida pelo vice-campeonato estadual de 2019. Apesar de o Náutico ter a vantagem do empate, Zé Maria pede para a equipe ter tranquilidade para conseguir sair com a classificação.

– A vantagem é do Náutico, é um time da Série B, eles têm mais responsabilidade que a gente. Temos que jogar com inteligência, aproveitar os espaços e não desesperar. Temos 90 minutos para fazer o gol e ganhar o jogo. Temos que ter confiança e acreditar – comentou.

Para a partida, o Toledo deve ter cinco mudanças. Três delas são na defesa, com Eduardinho e Elson nas laterais e Tomazi de volta na zaga. O volante Jeferson Pril e o atacante Dudu são as outras novidades na escalação.

A equipe deve ser escala com Diego; Eduardinho, Eduardo Dallagnol, Tomazzi e Elson; Jeferson Prill, Mineiro e Gustavo; David, Lucas Vieira e Dudu.

Quem avançar de Toledo e Náutico vai pegar na segunda fase da Copa do Brasil o Botafogo, que eliminou o Caxias.

Fonte: GE/Foto: Cícero Bittencourt/RPC


PUBLICIDADE