Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
24/01/2020 09:22
Erechim sediará a disputa da Supercopa de Futsal 2020

Confederação de Futsal confirmou sede na terça-feira

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), confirmou na terça-feira, 21, que Erechim será a sede da Supercopa de Futsal em 2020. O evento, vai assegurar ao campeão, uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América de Futsal, que também acontecerá este ano.

O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, juntamente com a CBFS, vão organizar a edição deste ano da Supercopa. Acostumado sediar grandes eventos, o Clube espera mais uma competição de excelência em Erechim.

“Novamente temos a honra de no início de um novo ano, anunciar um grande evento para nossos associados, nossos torcedores e nossa cidade. Com certeza, seguindo a tradição centenária, do trabalho, da fé, da força e da coragem, teremos oportunidade de irmanados, fazer e construir uma grande jornada. A participação e a união de todos, na Supercopa 2020, é fundamental para que nossos objetivos sejam alcançados outra vez”, destaca o presidente do CER Atlântico, Julio Cezar Brondani.

Os jogos acontecerão de 19 a 22 de março, no Ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim.

A Supercopa será disputada, além do Atlântico, campeão da Taça Brasil em 2019, também pelo Corinthians, campeão da Copa do Brasil e pelo Pato, do PR, campeão da Liga Nacional, do último ano.

Fonte: Assessoria Atlântico


PUBLICIDADE