Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
23/12/2019 09:46
Goleada marca a final do Campeonato Distrital de Futsal

Na grande final a equipe do Alvorada venceu a equipe da C.Vale

Palotina - O ano esportivo de competições de 2019, em Palotina, encerrou na sexta-feira, dia 13, com a rodada final do Campeonato Distrital de São Camilo, certame que contou com oito equipes participantes.

E não poderia ter sido de forma diferente, com goleada e uma chuva de gols, tanto na finalíssima como na disputa pelo 3º lugar.
Na grande final a equipe do Alvorada venceu a equipe da C.Vale pelo placar de 9x4, mas apesar do placar foi um confronto muito disputado e até certo ponto equilibrado, tanto é que a primeira etapa terminou empatada em 4x4. Os gols do Alvorada foram anotados por André Claro (4), Rodrigo (2), Luan, Wellington e Gilmar. Para a C.Vale marcaram, Hugo (4), e Alexandre.

Os destaques da decisão foram, André do Alvorada, que fez a diferença e marcou 4 vezes. Já pelo lado da equipe da C.Vale, o artilheiro do campeonato, Hugo, foi o destaque, também marcando 4 gols.
Na disputa pela 3ª colocação, a equipe do São José goleou o Auto Posto São Camilo pelo placar de 7x3. Gols de Rodrigo (3), Klebinho (2) e Maicon (2). Já para o Auto Posto São Camilo, Matheus Antonio marcou os 3 gols.
Artilheiro – O artilheiro do campeonato foi o Hugo da C.Vale, com 11 gols marcados.
Goleiro menos vazado – O melhor goleiro do campeonato foi Luan da Cunha da equipe campeã, Alvorada, sofreu 11 gols.
Logo após a partida final aconteceu a entrega da premiação com a presença do secretário de Esportes, Sergio Formighieri; o vereador sempre presente, Enio Moesch e do subprefeito de São Camilo, Arnobio Mello.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE