Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
02/11/2019 15:01
Campeão do Campeonato Municipal de Futsal será conhecido na quarta-feira

As semifinais foram realizadas na quarta-feira, dia 30

Palotina – O Ginásio Municipal de Esportes Ardomar Somensi foi palco, na quarta-feira, dia 30, dos confrontos válidos pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Palotina/Copa Arena Esportes/O. Frasson/Grupo Santo Antonio, definindo dessa forma os finalistas da competição.
Nasa/Saimor/TGS e o São Camilo/Box 12/M. Ideal, venceram seus adversários e irão decidir o campeonato na próxima quarta-feira, dia 6.
No primeiro jogo das semifinais do masculino a equipe do Nasa/Saimor/TGS venceu apertadamente o Copenhagen pelo placar de 2x1. Gols de Garça e Kleber para o Nasa; descontando o Thiago Henrique para o Copenhagen.
Na sequência a equipe do São Camilo/Box 12/M. Ideal se garantiu na grande final ao vencer a Gbyte/Pal. Tintas/Personalvip/TBEIJA pelo placar de 5x3. Gols de Julio Cesar, Cleber, Leonardo, Pedro Moesch e Alessandro para o São Camilo/Box 12/M. Ideal. Alisson duas vezes e Maicon Henrique anotaram os gols da Gbyte/Pal. Tintas/Personalvip/TBEIJA.
Feminino
Também na última quarta-feira, dia 30, aconteceu o confronto de 3º e 4º lugar, do feminino, envolvendo as equipes do STJ e Damas da Bola, com a vitória do STJ pelo placar de 5x0, ficando com a melhor colocação. A final do feminino será realizada, também na quarta-feira.
Jogos da rodada final do campeonato
Quarta-feira, dia 06/11
19h15 – Copenhagen x Gbyte/Pal. Tintas/Personalvip/TBEIJA (3º e 4º lugar masculino)
20h15 – Tratores FC x Meninas da Final (Final feminino)
21h15 – Nasa/Saimor/TGS x São Camilo/Box 12/M. Ideal (Final masculino).

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE