Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
27/09/2019 22:39
Copa Racon Consórcios de Suíço entra na reta final

Neste sábado acontece os confrontos que definirão mais dois semifinalistas 

Palotina – O Campeonato de Futebol Suíço, Copa Racon Consórcios, definirá neste sábado, dia 28, as outras duas equipes classificadas para as semifinais da competição. Os jogos acontecerão a partir das 15h00, na Associação Araldi e Amigos.

No sábado, dia 21, aconteceu a última rodada da 1ª fase, definindo as quatro equipes que disputarão as duas vagas restantes para as semifinais. Fanáticos e Transvale, se classificaram diretamente.

Os jogos
No primeiro confronto da tarde, que servia apenas para definir o 2º e 3º lugar do grupo B, a equipe do Santa Fé, com gols de Renan e Clair, venceu o Dortmund pelo placar de 2x1. Marco Antonio marcou o gol do Dortmund. Em seguida a equipe do Fortaleza com gols de Tiago, Edimar e Vagner venceu o São Clemente por 3x1 e garantiu na próxima fase da competição.
No próximo sábado acontecem os confrontos das pré-semifinais, que dá para se dizer assim, quando os segundos colocados de cada grupo se confrontam com os terceiros colocados, definindo dessa forma, as duas últimas equipes classificadas para as semifinais.
Destaques – O destaque do jogo entre Santa Fé e Dortmund, foi o Renan do Santa Fé. Já o destaque da segunda partida, disputada entre o Fortaleza e o São Clemente, foi Ricardo, goleiro do Fortaleza.

Jogos deste sábado, dia 28
15h00 – Boca Juniors x Dortmund
16h00 – Santa Fé x Fortaleza.

 

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE