Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
04/08/2019 21:53
Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Palotina

Foi disputada na tarde deste domingo, dia 4, os jogos das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol de Palotina

Palotina - Disputadas na tarde deste domingo, dia 4, as partidas das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol, Copa Viccari Esportes/Nova Rádio Cultura/O.Frasson-Kaiser 2019, com jogos sendo disputados na comunidade de La Salle e na Linha Alvorada

Na linha Alvorada, no primeiro jogo da tarde a equipe da Ardefa/C. do Willys/Esp. do Piri/Mastercheff goleou o ES Reformas e Pinturas/Lojas Daron pelo placar de 6x0. Em seguida a equipe do Posto Avenida/Aduplan venceu o Fanáticos/Coperfarma por 3x1.

Na La Salle, na primeira partida da tarde, que durou apenas um tempo de jogo, uma vez que deu um problema com um dos bandeirinhas, a equipe do São Camilo/Folha da Terra goleou a Equipe DNA/Valdar Móveis por 5x0. O juiz relatou os fatos na sumula e a organização do campeonato deverá tomar a decisão sobre o caso na próxima semana, um dos detalhes é que a Equipe DNA saiu do campo sem ter uma decisão da arbitragem, o que poderá ser levado em consideração.
Em seguida depois de um empate de 2x2, entre o Centro C. Italiano/Folha da Terra e o ABAT FC, nas cobranças de penalidades máximas a equipe do Centro C. Italiano/Folha da Terra venceu por 3x1 e se garantiu nas semifinais.

Jogos das semifinais 
Devido domingo, dia 11, ser dia dos Pais, os jogos acontecerão no domingo dia 18, no Centro Cultural Italiano.

Confira
14h - Centro C. Italiano/Folha da Terra x São Camilo/Folha da Terra
16h - Ardefa/C. do Willys/Esp. do Piri/Mastercheff x Posto Avenida/Aduplan.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE