Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
10/07/2019 15:35
Palotina sediou primeira etapa dos Jogos Abertos do Paraná, Bolão foi o destaque

Palotina sedia fase regional dos Jogos Abertos do Paraná

Palotina – O município de Palotina sediou no último final de semana a primeira etapa da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, definindo já alguns campeões e classificados para a segunda etapa que acontece no próximo final de semana, entre os dias 12 e 14, também em Palotina.

As modalidades de bolão e bocha já tiveram seus campeões definidos e Palotina mais uma vez esteve no lugar mais alto do pódio, na categoria feminino.

No mais, o basquete masculino e o voleibol masculino não conseguiram se garantir na segunda etapa. Já as modalidades de futsal masculino e feminino, voleibol feminino e futebol masculino, fizeram bonito e estão classificados.

Abertura
A abertura aconteceu na noite de sábado, dia 6, com o tradicional desfile das delegações e com a presença de lideranças locais, o vice-prefeito Chico Brum; o secretário de Esportes, Sergio Formighieri e os vereadores, Roselei Gubert Delai e Gilmar Hinkel.

No próximo final de semana acontece a segunda etapa dos jogos, com as disputas de basquetebol (M), voleibol (M/F), futebol (M), futsal (M/F) e handebol (M/F).

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE