Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
13/04/2019 22:35
5ª Copa Feroz/Arena Esportes define os campeões de futsal neste domingo

Estão acontecendo neste final de semana, no Ginásio da Umesp, os jogos de futsal, válidos pela 5ª Copa Feroz/Arena Esportes

Palotina – Universitários de Palotina estão participando da 5ª edição da Copa Feroz, que neste ano conta com o apoio especial da empresa Arena Esportes e já está consagrada de pleno êxito e sucesso.

Nesta primeira etapa do campeonato os jogos estão sendo disputados na modalidade de futsal masculino e feminino, com os jogos sendo realizados no Ginásio Municipal da Umesp, que, diga-se de passagem, tem recebido um número excelente de torcedores, que tem apoiado as equipes.

Outra marca ótima da competição é o alto nível técnico das equipes, que proporcionaram jogos emocionantes e tem agradado muito quem tem ido à Umesp.

Neste domingo, dia 14, serão conhecidos os campeões, tanto do futsal masculino, bem como da categoria feminino, que definiu o confronto final no último final de semana.

Quartas de finais (Masculino)
Na sexta-feira aconteceram as partidas válidas pelas quartas de finais do futsal masculino. No primeiro jogo da noite a equipe do Real Mandi venceu os Meninos do Acre; em seguida o Águas Claras venceu o Tilapicos; depois o Jumentus derrotou o Shaktar do Agreste e pôr fim a equipe do Crise venceu o Acefato.

Semifinais (Masculino)
Já na tarde deste sábado, dia 13, foram realizados os confrontos das semifinais da categoria masculino, definindo dessa forma os finalistas.
No primeiro jogo da tarde a equipe do Real Mandi venceu o Águas Claras pelo placar de 2x0 e em seguida a equipe do Jumentus se garantiu na final ao derrotar, com dificuldades, a equipe Crise por 2x1.

Programação de domingo:
A programação inicia por volta das 16h00, com algumas apresentações, em seguida acontece as disputas de 3º e 4º lugares do futsal masculino e feminino e em seguida as finais, também do futsal masculino e feminino.

Os jogos:
Bar da Munique x Cilada (3º e 4º lugar feminino)
Crise x Águas Claras (3º e 4º lugar masculino)
19h30 - Mãe da Foca x Só Fadinhas (Final feminino).
20h30 – Real Mandi x Jumentus (Final masculino

Vôlei de Areia e Futebol Suíço - No último final de semana de abril, estarão acontecendo os jogos de Vôlei de Areia e Futebol Suíço, sendo que as equipes que queira participar deverão se inscrever com a organização.

A realização é da Associação Atlética IX de Julho/Feroz, com apoio da Secretaria de Esportes e Arena Esportes.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE