Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
29/03/2019 10:44
Campeão do Regional de Suíço de Terra Roxa será conhecido nesta sexta-feira

Terra Roxa – O Campeonato Regional de Futebol Suíço de Terra Roxa, Copa Sumóveis/Reichembach/Diniz/Palotina Esportes, terá o seu ato final na noite desta sexta-feira, dia 30, com a realização da grande final, que será disputada entre as equipes do Barcelona/Sorveteria Tropical Ice de Terra Roxa e do Assemug Bar de Guaíra.
Um grande público é esperado na AABB de Terra Roxa para ver de perto esse confronto que, a exemplo dos jogos das semifinais, deverá ser cheio de emoção e muito disputado.

Semifinais
Na noite da última terça-feira, dia 26, aconteceram na AABB, os confrontos válidos pelas semifinais que definiram os finalistas.

Abrindo a noite de emoções, Mercado Serv Bem de Guaíra e Barcelona/Sorveteria Tropical Ice fizeram um jogo extremamente disputado, que só foi definido nas penalidades máximas.
Com a bola rolando a equipe do Barcelona/Sorveteria Tropical Ice chegou a abrir 2x0, no placar, ainda na primeira etapa, com dois gols de Julinho. Na segunda etapa a forte equipe do Mercado Serv Bem voltou mais determinada e com gols de Alisson e Clóvis, empatou e levou a decisão para os pênaltis.
Ai quem foi mais eficiente foi a equipe do Barcelona/Sorveteria Tropical Ice que venceu por 4x2, destaque para o goleiro Bachiega que defendeu duas cobranças.

Em seguida a equipe do Assemug Bar de Guaíra assegurou-se na grande final ao vencer a equipe do Fanáticos Dep. Santa Maria/Pna Esportes por 2x0, em outra partida muito movimentada e equilibrada. Os gols do Assemug foram anotados na segunda etapa, através de Jean Carlos e Henrique.

Jogos da última rodada:
19h30 - Fanáticos Dep. Santa Maria/Pna Esportes x Mercado Serv Bem
20h30 - Barcelona/Sorveteria Tropical Ice x Assemug Bar.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE