Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
29/01/2019 10:14
Voleibol: Atleta que jogou em Palotina defenderá o São Caetano neste ano

Atualmente, Lenara estava defendendo a equipe do Palotina, onde permaneceu jogando por cerca de um ano

A atleta Lenara Baijo, de 17 anos, que defendeu a equipe da Associação Pro Esportes de Palotina, comandada pelos professores Márcio Braga e Oscar Beron, está com as suas malas prontas para embarcar para São Caetano do Sul (SP), onde começará a jogar a partir deste ano. Revelada pela Escolinha de Voleibol de Engenheiro Beltrão, a esguio central de 1,81m tem se destacado na modalidade e já defendeu as cores da bandeira do Paraná em competições nacionais e internacionais, disputando a categoria Juvenil - para atletas até 19 anos.
Atualmente, Lenara estava defendendo a equipe do Palotina, onde permaneceu jogando por cerca de um ano. Porém, sua altura avantajada e seu ataque potente atraíram os olhares de grandes equipes do voleibol brasileiro, que consideram a jovem jogadora como uma das grandes promessas da modalidade.
Para este ano de 2019, Lenara terá sua primeira grande oportunidade ao integrar o elenco juvenil do time da cidade de São Caetano do Sul (SP), que é uma das referências do voleibol brasileiro e disputa a Superliga de Voleibol Feminino.
Para Lenara Baijo, será uma grande responsabilidade vestir a camisa do São Caetano e uma oportunidade única para se destacar e chegar a categoria adulta, disputando futuramente a Superliga de Voleibol.
"Sei da responsabilidade que estou assumindo e vestirei a camisa de uma das grandes equipes do voleibol nacional, que já revelou grandes nomes da modalidade. Fico muito feliz com a oportunidade e me dedicarei ao máximo para que, brevemente, esteja entre as principais atletas do São Caetano", almeja Lenara, que teve como seu primeiro treinador, o professor Gabriel Scipioni.
O embarque para São Caetano do Sul está marcado para o dia 15 de fevereiro. Enquanto aguarda o início da temporada, Lenara curti as férias na cidade de Engenheiro Beltrão na casa dos seus pais.

Fonte: Assessoria Foto: João Aoki/JER


PUBLICIDADE