Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
23/11/2018 12:54
Palotina define os campeões do Campeonato Municipal de Futsal

Na quarta-feira, dia 21, os campeões de futsal de Palotina foram definidos em jogos emocionantes 

Palotina - O futsal palotinense teve uma noite de gala na quarta-feira, dia 21, com a realização da rodada final do Campeonato Municipal de Futsal, Categorias Masculino e Feminino 2018, Copa Revizze Auto Center/O. Frasson-Kaiser, isso pelo final das partidas disputadas.
O público que marcou presença em grande número ao Ginásio Municipal de Esportes Ardomar Somensi, teve a oportunidade de assistir a dois grandes jogos de futsal, confrontos de alto nível, que culminaram com a conquista dos títulos de campeão por parte das equipes, Fut das Mina, na categoria feminino e da Vidraçaria Cristal/Palotina Veículos, no masculino, em uma grande festa do salonismo palotinense.
O evento foi prestigiado também pelo secretário de Esportes Sergio Formighieri e pelos vereadores Wesley Freitas e Enio Moesch.

FEMININO
O futsal feminino realmente surpreendeu a todos pelo alto nível das atletas das seis equipes que disputaram a competição, jogando com muita garra e determinação. Meninas que não imaginávamos que praticavam a modalidade, participaram do campeonato, se destacaram e deram um show, além é claro, aquelas já conhecidas que representam o município em competições regionais, que se dividiram entres as seis equipes. Está de parabéns a Secretaria de Esportes por organizar esse campeonato que foi coroado de pleno êxito e sucesso.

Final – As meninas da equipe do Fut das Mina, jogando com muita vontade, sagraram-se campeãs ao vencer na grande final, a equipe considerada favorita, o Rainha da Chuteira, pelo placar de 2x0, com gols de Heloisa na primeira etapa e Jaine na segunda etapa.

3º e 4º lugar – Na disputa de 3º e 4º lugar, a equipe do Feroz/UFPR, com gols de Josiane (2), Leiliane e Erika goleou a equipe das Amigas da Bola e ficou com a melhor colocação.

MASCULINO
Na decisão do masculino entre as equipes da Vidraçaria Cristal e da APE/MA Máquinas, brilhou a estrela do atleta Clayson da Vidraçaria Cristal/Palotina Veículos, que foi o grande destaque da partida e autor de três gols.

O jogo – A equipe da APE/MA Máquinas foi superior na primeira etapa e com gols de Ricardo Marra, o primeiro marcado com 1 minuto de jogo e o segundo aos 14m50s, venceu por 2x0. Na segunda etapa a equipe da Vidraçaria Cristal/Palotina Veículos foi à quadra com muita determinação e com um futsal envolvente e contando também com o cansaço dos experientes atletas da APE, acabou virando o placar e venceu pelo placar de 5x3. Aos 11m20s e aos 14m26s, empatou o jogo; Helber, aos 15m49s, marcou o gol da virada; aos 18m04, Clayson marcou mais um. Ai Guilherme da APE fez dois gols, um a favor aos 19m38s e um contra aos 19m53s, fechando placar em 5x3, para a Vidraçaria Cristal/Palotina Veículos.

3º e 4º lugares – Na disputa pela 3ª colocação, jogando na segunda-feira, dia 19, a equipe do Dortmund/F. Santo Antonio venceu a Ynovanet/C. Nobres/Zamperlini/MasterCheff pelo placar de 5x3. Gols de Jeferson (3), Julio Cesar e Josué Gaspar para o Dortmund; Marco Aurélio (2) e Everton para a Ynovanet.

Artilheiro – O artilheiro foi Ricardo Marra da APE/MA Máquinas com 21 gols marcados.
Goleiro menos vazado – O melhor goleiro do campeonato foi Jean Weis da Vidraçaria Cristal/Palotina Veículos que sofreu 13 gols.

Sucesso – Mais uma vez queremos parabenizar a Secretaria de Esportes pela organização, a todos os envolvidos pelo sucesso e principalmente aos atletas que proporcionaram jogos de muita qualidade.

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE