Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
07/02/2017 10:54
Colégio Incomar irá receber reunião preparatória para a Copa Amizade de Vôlei

Na oportunidade serão discutidos assuntos relacionados ao número e equipes que disputarão a edição 2017

O Colégio Incomar de Toledo irá receber no próximo sábado, 11, a partir das 08h30, a reunião técnica a qual será definida toda estrutura para a realização da 4ª edição da Copa Amizade de Voleibol Feminino. Na oportunidade serão discutidos assuntos relacionados ao número e equipes que disputarão a edição 2017, quantas etapas serão realizadas, datas das etapas, locais de realização das mesmas, estrutura financeira e regulamento.
 
Realizada com sucesso nos três últimos anos, a competição se tornou referencia na revelação de atletas em toda região Oeste do estado. Ricardo Nogueira, técnico da APE/Ceeduc de Palotina e responsável pela coordenação técnica da competição, espera uma grande temporada. “Conseguimos nos consolidar ao longo destes três anos como uma das grandes competições do voleibol no interior do estado e estamos confiantes de que este ano faremos da competição ainda mais forte e para isso, estamos contando com a presença de todos os dirigentes nesta primeira reunião”, ressaltou Ricardo.
 
No ano passado, disputaram a competição, as equipes da APE/Ceeduc/Palotina, Assis Chateaubriand, Juranda, Iracema do Oeste, Pérola, Foz/Cataratas e Incomar/Toledo., porém além destas, a organização aguarda a confirmação de outras equipes para a reunião do próximo sábado. A Copa Amizade de Voleibol Feminino começou a ser disputada em 2014 quando na oportunidade, Assis Chateaubriand conquistou o título. Em 2015, a APE/Ceeduc foi a campeã, e em 2016, o título ficou com Juranda.

Fonte: Assessoria Copa Amizade de Vôlei


PUBLICIDADE