Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
02/10/2015 16:00
Jogos Abertos: São José dos Pinhais é campeã do futsal feminino

São José dos Pinhais e Umuarama fizeram uma grande partida e mostraram habilidade e raça

Duas equipes invictas entraram em quadra na quinta-feira, 1º de outubro, para a final do futsal da 58ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, fase final, divisão B, em Palotina.
São José dos Pinhais e Umuarama fizeram uma grande partida e mostraram habilidade e raça. No primeiro tempo, São José abriu o placar com menos de 2 minutos de jogo. Thaís Andrade fez bela jogada e chutou forte para o gol Michele, de Umuarama. No contra-ataque, Umuarama chegou perto do empate. Aos 15 minutos, novamente a craque do jogo, Thaís, ampliou o placar. O intervalo fez bem para o time de Umuarama, que conseguiu fazer boas jogadas e chegou com mais perigo ao gol de Janaína de Souza, a Jana. Umuarama diminuiu a vantagem de São José aos 18 minutos. Após uma cobrança de falta ensaiada, Adrielle Bochio, mandou direto para o fundo do gol. Com o gol, Umuarama foi pra cima e lutou até o último segundo de jogo. Mas o dia era mesmo de São José dos Pinhais. Placar final São José dos Pinhais 2 a 1 Umuarama.
“Para as condições delas, o jogo foi muito bom. As meninas estão cansadas porque vem de uma série de jogos e campeonatos. Aqui é muito quente e isso dificulta pra elas. Mas agora a série A nos aguarda!” comentou o técnico Fernando Cezar Sfeir. São José dos Pinhais segue jogando o Paranaense e os Jogos Femininos de Curitiba.
Na disputa pelo 3º lugar que garantia a medalha de bronze, Pato Branco e Ubiratã abriram o dia de decisões no futsal. Mesmo esgotadas pela sequência de jogos, as meninas jogaram com raça e determinação. Pato Branco venceu por 4 a 1 Ubiratã.
No feminino, os três primeiros lugares já estão com suas vagas garantidas na divisão A dos Jogos Abertos do Paraná, neste ano, que acontece de 20 a 29 de novembro, em Francisco Beltrão.

Fonte: Assessoria dos Jogos Abertos/Fotos: Celso Becker/Folha da Terra


PUBLICIDADE