Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
14/10/2015 15:28
Jogos Abertos do Paraná: Casal de Palotina vai disputar a Série A

O casal Mauro e Elsy Basso disputaram a fase final dos jogos na série B, em Palotina, na última semana e se qualificaram para a série A

Palotina – A família Basso estará representada em dose dupla na fase final dos Jogos Abertos do Paraná da Série A. O casal Mauro e Elsy Basso disputaram a fase final dos jogos na série B, em Palotina, na última semana e se qualificaram para a série A. Mauro conquistou esse direito por fazer parte da equipe de Bocha que terminou a fase final da série B, disputada em Palotina na última semana, na 3ª colocação e se classificou. Já a Elsy, faz parte da equipe de bolão feminino que terminou os jogos como vice-campeã e também se garantiu na fase final. Parabéns ao casal e que continuem a representar muito bem Palotina.
Bocha – A modalidade de bocha de Palotina conquistou o 3º lugar ao vencer Santa Helena por 2x0, na disputa de 3º e 4º lugares.
Bolão Feminino – Já a modalidade de bolão feminino chegou a grande final, mas não conseguiu segurar a forte equipe de Santa Helena que venceu e sagrou-se campeã.

Fonte: Folha da Terra/Foto: Celso Becker/Folha da Terra


PUBLICIDADE