Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
15/10/2015 18:59
Campeões de futsal de Maripá serão conhecidos nesta sexta-feira

Os confrontos finais acontecem nesta sexta-feira, dia 16, no Ginásio de Esportes José Moreira Filho com início dos jogos as 19h15 com a disputa de 3° lugar da categoria adulto, logo após as finais do feminino, veteranos e adulto

Maripá - Na última quarta-feira, dia 14, aconteceram no Ginásio Municipal de Maripá Moreira Filho os confrontos das semifinais dos campeonatos de futsal organizados pelo Departamento de Esportes, definindo assim, os finalistas do Troféu Jubilei de Prata de Futsal 2015. Na categoria feminino disputarão o título da competição as equipes do Candeia e Associação de Bairros. Na categoria Veteranos a disputa será entre o Master Maripá e 5 de Outubro e na categoria adulto brigam pelo título as equipes da Associação de Bairros e Pérola Independente.
Os confrontos finais acontecem nesta sexta-feira, dia 16, no Ginásio de Esportes José Moreira Filho com início dos jogos as 19h15 com a disputa de 3° lugar da categoria adulto, logo após as finais do feminino, veteranos e adulto.
O Departamento de Esportes convida a todos a prestigiarem a rodada final do campeonato que promete ser acirrada e com expectativa de lotar o ginásio para essa grande final.

Fonte: Folha da Terra/Fotos: Departamento de Esportes de Maripá


PUBLICIDADE